29/12/2013

CINEMA 2013: TOP 15

2013 foi um ano de grandes emoções cinematográficas. A França dominou o topo da minha lista com filmes absolutamente surpreendentes, corajosos e de uma refinada e singular autoria. A Ásia me arrebatou com o belo e sensível filme de Hirokazu Kore Eda e as novas Obras-Primas de Womg Kar Wai e Jia Zhang Ke. Pérolas da Hungria e do Horror Independente também me impressionaram muito prazer aos sentidos... Eis a minha lista muito particular do que mais me impressionou nos cinemas e fora deles no Brasil em 2013 !!!



1: AZUL É A COR MAIS QUENTE



2: BASTARDOS



3: AMOR



4: O GRANDE MESTRE



5: PAIS E FILHOS



6: A CAÇA







7: APENAS O VENTO



8: UM TOQUE DE PECADO



9: MANIAC


10: VHS 2


11: OS AMANTES PASSAGEIROS



12: INVOCAÇÃO DO MAL



13: GRAVIDADE



14: DJANGO LIVRE



15: EVIL DEAD


MELHOR TRABALHO DE DIREÇÃO :



FILME BÔNUS:











2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também gostei muito do We are what we are.

Fernando

Marcelo Carrard disse...

Tão bom qto o original mexicano e tão diferente tb. Uma bela surpresa...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...