03/11/2013

ADAM AND EVE VS THE CANNIBALS aka ADAMO E EVA: LA PRIMA STORIA D’AMORE. Um inacreditável filme de Enzo Doria e Luigi Russo.



De uma coisa eu tenho certeza na vida: Nunca diga que você já viu de tudo no Cinema, sempre existe a possibilidade de se surpreender com algo absolutamente bizarro e sensacional. Em 1983 a dupla de diretores italianos: ENZO DORIA e LUIGI RUSSO “Cometei” o inacreditável: ADAM AND EVE VERSUS THE CANNIBALS.  Usando toscas imagens de arquivo, picaretagem clássica de figuras como: BRUNO MATTEI, o filme mostra o nascimento da Terra, com cenas de galáxias, explosões vulcânicas, maremotos. Surge Adão, o bíblico primeiro homem, rodeado de uma natureza exuberante muito bem fotografada. Se sentindo só, faz uma escultura de areia e após uma chuva nasce uma Eva loira. Ambos surgem da terra, do barro... Logo já estão falando italiano e sendo tentados pela serpente que faz Eva comer a maçã...



Ao serem banidos do Éden enfrentam biarras tribos primitivas, incluindo canibais. Amor, violência, ciúmes e a luta pela sobrevivência passam a fazer parte do cotidiano do casal. Mesmo causando risos e estranhamentos o filme tem seu charme remetendo aos filmes de aventura feitos na Itália dos anos 80. Locações arrebatadoras e uma trilha inspirada da dupla:Guido e Maurizio De Angelis, que inclui uma balada, cantada em inglês, intitulada: My First Love !!! Absolutamente imperdível !!!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...