11/02/2011

EDITORIAL SELVAGGIO

Então... após seis anos de MONDO PAURA e UOL Blog, estou partindo para uma nova aventura virtual. Com mais recursos e com fôlego renovado, estou oficialmente criando o Blog: NUDO E SELVAGGIO, um espaço para, e somente para, o Cinema Extremo e Obscuro, que sempre nos reserva boas surpresas e inusitadas descobertas. Cinema Extremo e Obscuro do passado e do presente. O nome é inspirado no título original italiano da bizarra e sensacional produção do Genial: MICHELLE MASSIMO TARANTINI, o Mentor desse Blog, que nos anos 80 cometeu em nosso território o filme: PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS e de quebra ainda rodou o WIP bagaceira: FÊMEAS EM FUGA.

Por aqui vai se falar também sobre música e sobre comportamento humano     em observações sarcásticas    em formatos de crônicas. Sempre terá boa música em nosso tocador, desde trilhas de filmes que eu adoro, Metal, Indie Rock, Eletrônicos e afins. Assim como em meu antigo projeto, o MONDO PAURA, sempre terei muito espaço para empreitadas cinematográficas ousadas como a tradicional: SESSÃO COMODORO  até corajosos e guerreiros festivais de Cinema, como o FANTASPOA e o CINEFANTASY.. O espírito desse espaço será o da total liberdade de opinião, uma eterna vigília contra a Censura e as pataquadas dos adeptos da Cultura “Coxinha”. Caretice, intolerância e outras mazelas         do gênero serão banidas daqui, sempre. A cada mês pretendo mudar o set list musical e a imagem inicial principal. A maioria dos textos serão de minha autoria, contando com a co-edição e também postagem de textos, de autoria de William Cristiano e abrindo espaço para colaborações especiais de amigos.
Para curtir esse espaço é preciso adorar ao menos 3 dos itens abaixo:

MANIAC de William Lustig
ICHI THE KILLER de Takashi Miike
O episódio: O PASTELEIRO, do longa: AQUÍ TARADOS
THE BEYOND: de Lucio Fulci
A Obra de Sady Baby
A Boca do Lixo Paulistana
Cerveja muito gelada
A Obra de Joe D’Amato
A Obra de Jean Rollin
A Obra de Jesus Franco
DELIRIO CALDO de Renato Polselli
A Obra de Dario Argento
Laura Gemser
Edwige Fenech
Cannibal Holocaust
A Obra de José Mojica Marins
A Obra de Mario Bava
Demons de Lamberto Bava: (só o primeiro)
Metal Farofa
A Obra de Jean Garret... etc... etc...
Se você assinalou todos os itens, melhor ainda, deve ser um sujeito muito interessante, um pouco estranho, assim como eu, mas sem dúvida com um bom senso de humor...
Sejam bem vindos ao NUDO E SELVAGGIO.

Marcelo Carrard

6 comentários:

Sérgio Alpendre disse...

assinalei quase todos. Se a palavra fosse interesse no lugar de "adoro" teria assinalado todos. Seja bem-vindo de volta ao mundo blogueiro, Carrard.

Charles disse...

^
|
Sergio alpendre do poeira cast que coincidência hehe

então vou curtir esse espaço bem mais que três assinaladas heeheh

Marcelo V. disse...

Boa notícia a sua volta aos blogs. Cheers!

eduardo disse...

Marcelo,


Parabéns pelo retorno!
Muitos anos de vida no seu novo projeto.

abraços,

Eduardo Santana
www.cinefantasy.com.br

Ricardo Leitão disse...

Fiquei sabendo do novo blog com quase um mês de atraso, mas é muito bom poder ler coisas novas de sua autoria. Essa playlist está perfeita com a proposta do blog!
Acredito que Takashi Miike, José Mojica Marins, Dario Argento, Jess Franco, Lucio Fulci, Jean Rollin e cerveja gelada são unanimidade! Abraço!

Lutelro disse...

Assim ficou fácil. é muita coisa boa num lugar só. Só sinto falta na net de um pessoal que apresente filmes pornôs clássicos legendados. Mas reclamar do quê? Anos atrás não tínhamos acessos a muitos dos filmes que explodem nos blogs hoje em dia. Incluindo o que dá nome ao blog. Felicidades e cuidado com idiotas como os que prejudicaram o Cine Dark Side.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...